Anuncio:

26/12/12

Voltamos

Depois de alguns mês sem postagens o nosso blog esta de volta.
Para essa volta o blog vai precisar de novos colunistas,caso vc quiser sem uma basta entrar em contato comigo no Facebook. Entrando aqui

04/05/12

15 Melhores frases BOB MARLEY.


Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi
um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais
conhecido músico de reggae de todos os tempos. Até hoje
suas músicas fazem gerações pirarem. Seu som e sua
genialidade era de se tirar o chapéu.
Ele morreu nos Estados Unidos com apenas 36 anos vítima
do câncer, mas a sua música ainda continua viva em todos
os apreciadores de um bom som.
Pensando nisso fiz uma lista com as 15 melhores frases de
músicas ou avulsas desse ícone da música mundial.
Vejamos:
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem
pára em qualquer topada.
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
A maior covardia de um homem é despertar o amor de
uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir
daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de
lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que
a sua falta seja sentida...
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca
farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar.
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer
em seus lábios, e fazer sua cabeça.
Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a
diversão.
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos!
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe
e deixa a lua brilhar.
O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho
dos meus refletem o verde da natureza...
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês
por serem todos iguais.

28/04/12

Frase da semana.

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do
ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho
motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto
de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu
digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé
nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Bob Marley

24/04/12

VOTAÇÃO GATA TEEN 17: O RESULTADO

1- Biatriz (@Biatotalrock)
31,43%
2- Alexia bianca (@Oficial_alexiaa)
16,19%
3- Vanessa lima (@Vanessa_limaa)
6,67%
4- Renata lima (@Thamylima10)
3,81%
5- Gabriella ( @GirlSarcastic_
38,10%
6- Vanessa matias ( @Van_mathiias)
3,81%
105 VOTOS

OBRIGADO A TODAS AS PARTIÇIPANTES.
PARABÉNS PARA A GANHADORA.
TODAS ESTÃO DE PARABÉNS.

10/04/12

Promoção gata teen 17 | Partiçipante 6


por que ela que ser a gata teen 17:
Vocês precisam de uma loira pra representar né? hihi
Nome:
Beatriz
Cidade:
Joinville
twitter:
@biatotalrock
Idade:
14 anos

Promoção gata teen 17 | Partiçipante 5


por que ela que ser a gata teen 17:
pq acho legal e eu iria gostar mto se eu fosse , e ñ custa nd
tentar néh kk ;)
Nome:
Alexia Bianca
Cidade:
Londrina
twitter:
@oficial_alexiaa
Idade:
14 anos